quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hoje...

Hoje acordei decidida em montar este blog, como novata no assunto, acho que vou penar um pouco... mas adoro desafios...

Comecei a descobrir o Scrap a uns 4 anos atrás, quando em uma loja de artesanato vi umas folhas diferentes, fiquei imaginado o que poderia ser feito com elas, comprei apenas algumas e fiz como se fosse um quadro para o meu marido, que na epoca era ainda namorado... Depois é que descobri que o que tinha feito era Scrap, e desde então me apaixonei... Fiz meu convite de casamento... o cardapio da festa...., e tantas outras coisas... agora com o filho, tudo é feito para ele...

Aqui vou ir postando aos poucos algumas de minhas peripecias como uma "scrapper"...

Assim posso dividir, ainda mais, esta minha paixão...

Um comentário:

Cristina Tronco disse...

adoreiii seu blog!
bjussssss