segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Troca de Receitas

Aqui estão as minhas paginas da Troca de Receitas no SBB, adorei ter participado, foi muito divertido...
Meu marido dava risada, pois eu já estava até falando sozinho com minhas letrinhas... parecia uma doida cortando uma por uma e depois costurando na página... mas adorei o resultado, e espero que todas que irão receber também gostem...
Já me falaram que estas trocas viciam... acho que é isso mesmo... pois já quero participar de outra... e mais outra...


Detalhes do Título


Algumas das paginas prontas...

Versão Rosa/Marrom

Versão Verde/Marrom


Tive que fazer em duas cores diferentes, pois como já havia comprado o material para fazer o Mousse Bicho de Pé, não encontrei mais folhas decoradas do mesmo motivo, por isso resolvi fazer meio a meio...

Um comentário:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Afffff, Cris!!!
Que qué isso!!! Agora, que minhas lombrigas vão ficar atacadas mesmo!
Comida para elas e para os olhos!!! Amei as páginas!!! Quero receber logo a minha!!!
A propósito... não conhecia teu blog... Já estou te adicionando no meu reader, assim, posso te achar sempre!
bjn