quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cup Cakes e ... 102 anos!!!


Meu Deus, 102 anos não é sempre que vemos alguem fazer...
Ainda mais com a vitalidade que esta demonstrando...
Assim é minha bisavó, uma senhora vaidosa, que gosta das coisas bem feitas e diferentes, e principalmente bonitas... Então, veio a dúvida???
O que fazer para dar de lembrancinha em sua festa supresa...
Quebrei a cabeça, e resolvi fazer estes CupCakes, primeiro por serem delicados, segundo por ser algo totalmente diferente para os que estavam presentes...
Por serem os primeiros acho que ficaram bem bonitos... Não acham???
Bom, mas uma coisa posso garantir, o sabor e a textura estavam maravilhosos...

E esta é uma das gerações de nossa família.... A dona desta... minha bisavó, eu, meu pequeno príncipe e mamãe em cima...
Tô achando que vou viver muito... rsrsrsrs!!!!!