quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enfeite - Porta Maternidade

Até decidir o que iria dar de presente para a Estela e o pequeno Eric, dei mil voltas...
Pensa daqui... imagina dali... e ai pelas andanças na internet, me deparei com um trabalho semelhante no site do Atelie do Vlady, da Ana Paula Diniz... e me lembrei que já havia algum tempo que tinha encontrado o risco do Leão, mas que na verdade eu iria fazer em aplique... Mas adorei o metodo de Paper Sculture...
E este é o resultado...




Se quiserem o risco, me solicitem por e-mail, que envio para vocês...
Bjs...

4 comentários:

Mariana disse...

Cris, amei!!!! Quero aprender! Parabéns!! Bjs

Lareza disse...

Oi! Você faz por encomenda para vender?

Lic disse...

Oi gostei muito do leãozinho (porta de maternidade, gostaria de tentar fazer um. pode me mandar o risco...( estou aprendendo a trabalhar com esse tipo de arte). PS: Parabéns tudo muito lindo no seu blog. ;-)
( aizelic@gmail.com )

Unknown disse...

Olá! Vc faz pra vender? Tenho interesse...
Meu e-mail é natycarrilho@hotmail.com
Me de um retorno!
Obrigada!