sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jogo das 5 Marias

Com o slogan do Toy Story 3 ecoando em minha cabeça...
" A brincadeira não pode acabar"
Fiquei imaginando o que fazer de lembrancinhas... e comecei a puxar em minha memória, as brincadeiras de quando era pequena... me lembrei de várias... mãe da rua... passa anel... policia e ladrão... e esta que há muito tempo estava esquecida...
O jogo das 5 Marias, ou Saquinhos... ou como eu jogava... das Pedrinhas...
Forrei os saquinhos de arroz com pano, e fiz um manual de instruções... para dar um ajuda na hora de lembrar como se joga, pois nossos filhos com certeza irão perguntar como se joga...

E este foi o resultado...


A criançada adorou, mas o sucesso mesmo foi com as professoras... todas queriam um ...


Bjs
Cris

Um comentário:

Iara Nicola disse...

Cris essa idéia foi demais!!!!
bjs