segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Algumas mudanças...

Após algumas decisões... resolvi fazer de meus hobbys minha terceira profissão... mas profissão será o nome certo???

Acho que não, pois tudo o que fazemos com amor, carinho e muito entusiasmo deixa de ser profissão e passa a ser parte de nossa vida...

Vocês podem se perguntar, terceira profissão... é pois antes sou arquiteta e advogada e nas horas vagas ( que agora não serão mais vagas) artesã...

Agradeço todos os dias pelo apoio que estou recebendo de minha família ... meu maridão Luciano que sempre dá um palpite e meu pequeno principe Enzo que adora e a parte das lembrancinhas com doces, minha mãe Cristina que de uma forma ou de outra sempre quer me ajudar e minha sogra Dna. Eleuza, que faz docinhos como ninguém...

Resolvi tambem fazer outro blog, o http://www.crisbrussolo.blogspot.com/, que começo a postar minhas publicações em janeiro de 2012, mas não vou abandonar este meu cantinho , vou expandí-lo, colocando além das minhas "artes", idéias de festas, lembrancinhas e tudo que achar de interessante ...

Espero poder continuar personalizando idéas e realizando sonhos...

Nenhum comentário: